top of page
Buscar

Nota pública do PT em defesa da ex-presidenta Cristina Kirchner

  • Foto del escritor: Admin
    Admin
  • 9 dic 2017
  • 1 Min. de lectura

“O decreto de prisão de uma ex-presidenta da República, a partir de uma evidente farsa processual, é um atentado à democracia”

ree

O PARTIDO DOS TRABALHADORES está solidário com a senadora e ex-presidenta Cristina Kirchner e seus companheiros, diante da violência judicial de que foram vítimas na manhã de hoje (7/12).

O decreto de prisão de uma ex-presidenta da República, a partir de uma evidente farsa processual, é um atentado à democracia e uma violação do estado de direito, que tantas vidas custou ao povo argentino para ser reconstruído.

Na Argentina, no Brasil e em outros países da América Latina, repete-se o mesmo processo de perseguição autoritária contra as forças progressistas e suas lideranças, por meio da guerra judicial e midiática.

Assim como ocorreu durante as ditaduras militares em nossa região, o objetivo dessa guerra é calar as vozes do povo e impedir sua organização política, para entregar nossos países aos grandes interesses econômicos.

O PT estará sempre ao lado do povo argentino, da senadora e companheira Cristina Kirchner e de todos que lutam pela justiça social e pela soberania na América Latina.

Gleisi Hoffmann Presidenta Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT)


 
 
 

Entradas recientes

Ver todo
Carta Abierta de Fernando Esteche

Cárcel de Marcos Paz, mayo de 2018 Esta es una carta repetida. La he escrito una y otra vez en circunstancias similares. Vestidas...

 
 
 

Comentarios


© 2023 by The Book Lover. Proudly created with Wix.com

bottom of page